quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gráfico Ponto Cruz

Meninas, Bom Dia!!

Em comemoração ao meu kit da Círculo que ganhei no sorteio do Dia dos Namorados, estou postando um gráfico de ponto cruz e em seguida a foto do trabalho pronto.

Eu particularmente, adoro ponto cruz, ainda mais nesses dias de frio, onde agente pode ficar quentinha embaixo das cobertas, bordando e ouvindo uma musica ou a TV.

Mas as vezes sinto falta de gráficos mais modernos, com temas mais atuais...acho lindo os temas mais antigos, tipo bordado da vovó, por isso esse gráfico que posto aqui acho bem legal por ser mais modernete.

Espero que gostem!!
Beijos!!





1 comentários:

Lu disse...

Olá obrigada pela visita no meu blog seje bem vinda me manda o seu email que te passo o molde da corujinha, Beijus Fica com Deus!

Postar um comentário