terça-feira, 8 de novembro de 2011

A primeira postagem agente nunca esqueçe!!

É tão estranho escrever a primeira postagem, pois na real ainda não existe ninguém para ler... Mas vamos lá, temos que começar não é?

Vou aproveitar para falar de mim para que me conheçam melhor... Sou sagitariana com ascendete em câncer, com quase 31 anos. Recém casada, aliás hoje completo exatamente 1 mês de casada e totalmente perdida...rs..

Cidade nova, marido novo, saudades da família que ficou em São Paulo, no trabalho está dificil manter o foco. Vou tentar explicar rapidinho...

Morava em São Bernardo do Campo - SP, conheci o marido em 2006 e com 2 anos de namoro ele se mudou pro Sul (Balneário Rincão - SC), tentei ir com ele mas não consegui me adaptar ao lugar e acabei arrumando um emprego em São Paulo, voltei, acabamos terminando, mas após um tempo reatamos, após um tempo ele se mudou para Florianópolis para um novo emprego, fui demitida do trabalho e voltei para tentarmos a vida de novo, fiquei 8 meses e sem emprego e ligeiramente deprimida acabei voltando de novo...isso mesmo gente!! Após um dificil recomeço em São Paulo, arrumei trabalho e retomei minha autoconfiança e após mais um ano e meio veio a decisão de nos casarmos para definitivamente resolver o vai e vem...A empresa que trabalho como vendedora (no ramo de eventos) me apoiou me deixando desenvolver meu trabalho aqui em Florianópolis. Mais detalhes sobre o casamento eu vou compartilhando aos poucos no blog e é isso aí...Tudo novo...Blog novo...Amigas novas apareçam quero muito conheçê-las...

3 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Tati, eu adoro corujas.... seu blog tauma gracinha mesmo, como voce fez pra colocar esses bandeirinhas e essas corujinhas no titulo da postagem???? eu amei.
Brigada pelo apoio minha linda e espero logo logo ver alguma novidade aqui no seu espaço, certo???
Um grande beijo e bos sorte!!!!

http://blogdagullo.blogspot.com/

Marcia Gullo Tiberio disse...

Tati, muito obrigada pela dica.
Eu tenho um outro blog onde vendo minhas bijouterias e tava pensando em transofrma-lo na Lojinha DE PRESENTES, JÁ FIQUEI doidinha pelos temas, só não sei ainda sincronizar a imagem que ja tenho de cabeçalho com a imagem do templates escolhido, ela fica fora do desenho.
Mas valeu a dica, brigadão.
se voce quiser conhecer esse outro blog e link é esse aui:

www.magubijux.blogspot.com

um beijo.

Adinês disse...

Oi Adriana!
Obrigada pela tua visita e comentários.
Infelizmente não conheço muito da Imagine para poder te orientar.
Só sei que os acessórios que ela usa são bem caros.
Ontem mesmo vi em uma loja nacional, "em oferta" os cartuchos de tinta.Quase R$400,00reais.
Inviável eu penso!
Bjs

Postar um comentário