terça-feira, 12 de junho de 2012

Fui sorteada na promoção da Círculo de Dia dos Namorados!!!

Genteeeeeeee, Pasmem!!!

Fui sorteada !!! Através do blog www.bananacraft.com.br participei do sorteio de um Kit da Círculo que fizeram especialmente para o Dia dos Namorados...

Bastava responder qual craft vc era mais fã: crochê, tricô ou bordado e curtir a página da Circulo no Facebook...

Estou pasma até agora, pois nunca havia ganhado nada: sorteio, bingo...nada gente!! E justo hoje que é um dia tão especial pois além do dia dos Namorados é meu aniversário de namoro, hoje sou casada, mas começamos a namorar a extatos 6 anos...

Meninas, assim que receber o kit posto as fotos pra voceês e vou aceitar sugestões sobre as criações com ese material...

Super beijo vou ser breve pois o maridão está me esperando para o jantar especial..Agora ainda mais neh??

1 comentários:

Criar e Pintar -Thais Venuce disse...

Parabéns ...atraves deste post que vi no banana craft tbm estou te seguindo ...passa no meu blog bjs...

Postar um comentário