domingo, 10 de junho de 2012

Como fazer laço perfeito

Bom dia!!
Feriado chegando ao fim e hoje eu prometi a mim mesma que não vou fazer outra coisa a não ser artesanato...fico me programando sempre no final de semana e feriados pra fazer um monte de coisas e no final fico só por conta da casa e do marido e não faço nada!! Hoje é meu dia de greve, não faço N-A-D-A a não ser minhas coisinhas...

Então estou postando um vídeo que pra mim foi muito útil e espero ajudar vocês, caso não saibam ainda dar o laço perfeito...os crédito vão para Denise Petinati, peguei o vídeo no youtube.


Beijos e ótimo dia craft para nós!!!

2 comentários:

Sempre e Útil disse...

Olá Tatiana ,obrigada pela dica !! Eu não consigo fazer um laço perfeito mas agora com a dica quem sabe eu me saia melhor obrigada !!
Beijos

Jud disse...

Adorei a dica do laço, parabens por ser a ganhadora do sorteio lá no Banana Craft!!!
Beijo, estou seguindo,
jud-artes.

Postar um comentário